Nutri Brasil Shop

Nutri Brasil Shop

Menu do Site

Como Funciona a Entrega

Sobre a Empresa

  • Entrega

  • Quais são as Formas de Envio?  Enviamos para todo o Brasil via Correios ou transportadora.

  • Após a conformação da compra, qual o prazo para despachar meu pedido?

  • Após a confirmação de pagamento ser realizada pela PayPal ou PagSeguro, levamos um prazo de 24 horas úteis para que seu pedido seja encaminhado à expedição, onde será separado para etiquetagem e encaminhado à logística responsável.

    Após expedido, tendo em vista que alguns pedidos serão postados diretamente de nossa logística dos EUA, o código de rastreamento será encaminhado ao e-mail cadastrado com as devidas informações dentro do prazo de 10 à 30 dias úteis. 

    Caso tenha dúvidas referente ao prazo de entrega para o seu produto, fique a vontade para contatar o nosso SAC antes de findar sua compra.

    Todo o trâmite para os pedidos realizados durante a promoção de frete grátis poderá levar de 10 à 30 dias úteis, desde a separação até a entrega.


  • Em pedidos com FRETE PAGO pelo cliente:


     *O prazo dos serviços é fixado pelos Correios ou transportadora e pode haver atraso por parte do mesmo. 

  • O que fazer se minha entrega ultrapassou o prazo? Entre em contato conosco que iremos reclamar com o responsável que está transportando seu pedido.
    Mas alguns pedidos são enviados dos Estados Unidos diretamente para a casa dos clientes, esses pedidos podem sim ser taxados pela alfândega, sendo necessário o pagamento de tais taxas pelo cliente.
    Os pedidos enviados pelos Estados Unidos são previamente informados em nossa política de entrega.

  • Não estava em casa para receber o meu pedido e ele voltou. O que devo fazer? Ambas as formas de envio deixam recado e efetuam a tentativa de entrega por 3 vezes, se em todas elas não for possível a entrega o pedido voltará para nós e então será necessário que seja feito o pagamento para reenvio do mesmo.

  • Frete Grátis

  • Como faço para ter o frete grátis?  Para ter frete grátis no site é preciso ter um pedido mínimo de R$299 para Sul e Sudeste (ou de acordo com a promoção anunciada no banner inicial do site).

  • Rastreamento

  • Quando receberei o meu código de rastreio?O código de rastreamento será encaminhado através do e-mail cadastrado assim que seu pedido for postado junto à transportadora, podendo levar de 10 à 30 dias úteis para receber esta informação. 

  • Como faço para rastrear o meu pedido? Se seu pedido foi enviado via CORREIOS, você deve entrar no site:

    http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informar o seu código e clicar em BUSCAR.

    Se seu pedido foi enviado via transportadora, você deve entrar no site:

    http://jadlog.com e informar seu rastreio no campo em branco escrito Rastrear encomenda e clique em OK, na página seguinte clique no número abaixo de REMESSA que irá aparecer o passo a passo de sua encomenda.